terça-feira, setembro 19, 2006


Meu piqueno...
Uma das mais recentes amizades... mas não menos importante!!!
Amigos? Acima de tudo!
Ele é tudo que uma amizade perfeita pode ter!
Hoje, ele é mais que um amigo pra mim...
Meu minininho... minha vida...
Você é a luz que brilha todos os dias em minha vida...
Você é minha estrela guia...
Meu caminho...
Minha direção...
O amor sincero que sempre busquei...
Você me mostrou que amar vale a pena!
Te amo cada dia mais, e meu carinho por ti cresce a cada instante...
Sinto cada vez mais sua falta... mas meus pensamentos estão sempre em você; buscando uma saída pra tentar me conter... pra não simplesmente te querer... e você simplesmente me ter... te quero amar, te quero além do infinito, assim como a lua deseja o sol e o mar procura a areia...
Te sinto o tempo todo ao meu lado, porque tua presença é tudo pra mim!!!
AMO VOCÊ!!!
Você faz muita falta...
Saudades, muita, de você... vontade imensa de olhar-te nos olhos e ver refletido neles o imenso amor e carinho que sinto por ti... assim também poderia sentir dentro de ti o bem que me fazes! ---
Milhões de beijos pra você, meu nene!
Da sempre sua
;) PiQuEnA ;)

Nenhum comentário: