sexta-feira, setembro 22, 2006


Mari...
Depois de muito tempo a gente resolveu conversar, enfrentar a situação...
Essa garotinha aí... minha AMIGA sim!
Companheira de desabafos... uma conselheira e tanto... talvez porque ela já tenha passado o que passei e vice-versa.
A gente se entende, né florzinha?!
Coitado dos nossos PC`s que sofreram com a gente às 3 da manhã... hehehe...
Mas se talvez não tivesse tido a coragem de ir falar com você, talvez, hoje, não tivesse encontrado o amor da minha vida (MEU MINININHO), e ainda não teria esquecido o Rica...
Precisava de alguém pra colocar pra fora o que estava sentindo em relação a tudo, e dizer o que disse pra você me fez bem... foi um desabafo!!!
Pois hoje sei o que é amor de verdade...
Você, querendo ou não, me ajudou muito a superar tudo isso... que hoje, você faça do Rica a pessoa mais feliz desse mundo... e quem sabe assim ele aprenda a amar de verdade e não só da boca pra fora...
As nossas vidas ainda vão dar um livro, escreve o que estou te falando... talvez assim as pessoas aprendam com a gente, o que realmente é AMAR... que quem ama sente falta... quer carinho... atenção... sente saudade... quer sempre estar junto, o tempo todo... supera distâncias intermináveis (e a gente sabe o que é isso)... mas só quem ama de verdade, como a gente, compreende tudo isso!
Bjins pra ti, florzinha!
Doru você demais...
Ti cuida sempre e vê se coloca bastante juízo naquele cabeça dura, porque todo cabeça dura tem o coração mole... ;-] hehehehe...

Nenhum comentário: