sexta-feira, setembro 22, 2006


Miltinho...
Convivi só 1 ano da minha vida com ele, mas pra mim é como se fosse mais tempo, sempre esteve ao meu lado...
Nunca me deixou desistir de fazer o que eu sempre quis: BIOLOGIA... por mais que tudo dissesse o contrário...
Quando você saiu da facul, talvez tenha perdido a mão que sempre me deu um empurrãozinho pra agüentar o que tivesse que vir...
Depois que saí de São Paulo, perdi mais ainda você, não o AMIGO, mas sim sua presença que sempre me deu força... que sempre me ajudou muito...
Então desisti... não por não ter mais você por perto, mas por mim... não suportei mais continuar uma coisa que, por mais que fosse meu sonho, ninguém mas estava por perto pra me apoiar...
Só você e pouquíssimas pessoas sabem o que passei nesses 2 anos de facul... e por isso sempre precisei de pessoas do meu lado para me apoiar e me amparar quando precisava... quando me vi longe de "vocês" não agüentei mais a pressão que todos os dias vinha pra cima de mim...
E depois de tanto tempo sem nos falar, você, mais uma vez, me deu forças pra continuar...
E você vai ver... daqui 4 anos estarei formada em BIOTEC, e você e todo mundo que sempre esteve ao meu lado em São Paulo, vão estar lá, pra ver como eu CONSEGUI e cheguei onde eu sempre quis!!! Graças não só à mim, mas a VOCÊS e principalmente você!!!
Você e todos de São Paulo são minha vida!!!
Milhões de obrigadas!
Só eu sei o que passou comigo, enquanto estava aí... me agüentando dia após dia... brigando comigo... ficando bravo quando preciso... enxugando minhas lágrimas todo dia, pois meu choro era constante... e você, mais do que ninguém sabia como eu sofria...
Obrigada de novo...
Bjus no seu coração
"Princesinha" = P hehehe...

Nenhum comentário: