sexta-feira, setembro 22, 2006


O que dizer dessa pessoa, que tanto fez parte da minha vida...
Enfrentei Deus e o mundo por ele...
Discuti com pessoas por causa dele...
Passei momentos felizes ao seu lado, mas também os piores da minha vida... e ele mais do que ninguém sabe disso!
Sofrer por quem a gente gosta dói demais...
Mas superei tudo isso... apesar de muita coisa que soube... no fundo sempre soube o que se passava, só preferia não acreditar, não pensar... mas depois, saber realmente de tudo, foi o que me fez sair do abismo em que eu me encontrava... (disso, acho que jamais soube, né) = [
Mágoas? Muitas!
Ódio? Nenhum!
Esquecer? Jamais... impossível esquecer de alguém que, um dia, me fez feliz e que fez parte da minha vida!
Lembranças? As que guardo dentro de mim... tanto as boas como as ruins!
Saudade? Das conversas até altas horas no mIRC! = P (lembra?!) hehehe...
Carinho? O que mais tenho por ti...
Amor? Não sei se era amor... pra mim podia ser... mas você, jamais me provou que era amor... talvez paixão... essa sim... que chega, toma conta, e se faz passar por amor, como se fosse dona do mundo... e que destrói qualquer pessoa...
Amar você? Amo sim! E jamais vou negar isso...
Você mora no meu coração... mas é meu AMIGO! E, sinceramente, pra mim, o melhor deles!
Porque você sabe ser amigo, pra tudo, pra toda hora; mas namorado... talvez tenha que sofrer um dia, como você já fez sofrer, pra dar o devido valor a pessoa com quem está... e, aí sim, aprender a ser e fazer alguém feliz!
Saiba que amo muito você... mas como o AMIGO que é pra mim!
Com você aprendi a ter forças, pra superar tudo; aprendi a ser forte e nunca desistir...
Se desisti de você?? Não... simplesmente não quis mais sofrer e resolvi viver... Foi o melhor pra mim!!!
"Mil beijinhos pra ti, Chu!!!"

Nenhum comentário: