sexta-feira, setembro 22, 2006


Pouco tempo...
Foi só isso que precisou para nos conhecermos, virarmos amigas...
Coisa inexplicável... mas foi meu santo que bateu com o dela... e o dela com o meu...
Minha AMIGA-IRMÃ!!!
Sei que já decepcionei ela uma vez... e ela mesmo assim continuou do meu lado...
Amo você cada dia mais... e não vai ser a distância ou os longos períodos que ficamos sem nos falar que vai afetar a nossa amizade...(coisa que não tem acontecido nos últimos meses, já que está quase sempre aqui em Rio Claro... hehehe) = ]
Valeu por tudo, irmãzinha... você sempre me deu muita força e quando achei que não ia conseguir, você estava lá pra me dizer que SIM!
Você sempre esteve do meu lado quando mais precisei, porque eu só tinha você! E você sabe disso!!!
Amo você!!!
Bjins Bu...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahaaaaaaaaaaannnnnnnn Assim vou fikar com ciumes...:o( mas eu adoro mto ela tbm... e ela sabe disso.... beijaooooooooo flor!