sexta-feira, setembro 22, 2006


Ti... poxa... o Ti...
Nem sei o que dizer dele... mas sei bem que ele deveria estar aqui também, entre meus verdadeiros amigos...
Estudamos na mesma escola e jamais o conheci, mesmo tendo amigos em comum...
Cursinho? Coisas da vida, é porque era pra gente se encontrar...
Se encontrar a gente se encontrou, né... o problema foi conversar... hehehe... porque custou isso acontecer... até o dia que resolveu me add no orkut (santo orkut) e eu com a maior cara de pau te add no msn... (e se não existisse msn, hein) senão estaríamos até hoje lá, um em cada canto da sala... e talvez hoje eu nem estivesse mais no cursinho... =[
Até hoje não sei como me agüenta, reclamo tanto da minha vida pra você, e você lá, me ouvindo, me criticando, mas me ouvindo... hehehe... adora me provocar me enchendo a paciência, mas nunca me abandona (só de vez enquando no msn, né FLOR!) hehehe...
Mas em compensação também adoro te encher...
E sei que não posso dizer que você está sempre do meu lado nas coisas que faço, porque seria mentira, pois você é sempre DO CONTRA... hehehehe...
Mas é por isso que adoro tanto você, florzinha!!! = D
BjiN’s = P

Nenhum comentário: