quinta-feira, agosto 24, 2006

Queria sentir seus braços me envolvendo todinha...
Sentir-me acarinhada pelos seus carinhos...
Sentir-me frágil pertinho de você...
Deixar que meus sentidos flutuem ao delicado toque de seus dedos...
Ouvir seu coração batendo mais forte...
Sentir sua respiração acelerada e seu desejo de me possuir...
Queria poder gritar baixinho o bem que me fazes, e na delicia do seu olhar, me deliciar nos seus beijos...
Queria sentir seu corpo dentro, junto, fundido no meu e deixar que meu corpo misture-se ao seu...
Queria poder secar seu suor com minha boca e na volúpia e no delírio do prazer te fazer e ser feliz...
Queria voar nas asas do seu anjo e estar pertinho de você...
Quero te ter todinho...
Meio possessiva às vezes,
Meio menina,
Meio assim do jeito que sou...
Queria deixar que meus sonhos de menina, de mulher se realizassem com você...
Mas, não sou dona dos sonhos...
Apenas de mim e de meu coração...
Apenas de meus desejos...
E tudo isso não depende apenas de mim...
AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário: