quinta-feira, agosto 17, 2006

AMOR DA MINHA VIDA...

Ontem, quando a noite chegou, com ela chegaram também o frio e a solidão. Que estranho período do dia é a noite! E que horrível sensação é esta de estar sem você!
Mas algumas coisas suas ainda permanecem comigo. O seu cheiro em minha roupa, o seu gosto em minha boca e o carinho que sinto por você guardado em meu coração.
As palavras que você diz baixinho apenas para que eu escute, ainda soam e meus ouvidos. Posso ouví-ls como se você ainda as estivesse dizendo.
E o calor do seu corpo ainda sinto a me aquecer.
Que misteriosa pessoa é você?
Pois a distância é tão grande, mas a sua presença ainda é tão real e próxim. Nem a distância pode afastar você de mim.
Que segredo é esse? Diga-me, para que eu também faça isso com você, a fim de que minha presença também permaneça ao seu lado, fazendo tão bem a você como você me faz!!!
---
---
PiQuEnA

Nenhum comentário: