quinta-feira, outubro 19, 2006

Sabe,
Tem "Dias" e "dias"...
Há "Dias" que a gente descobre o valor da amizade, a sinceridade das pessoas.
Mas há "dias" ... ruins... que acabam com a gente... porém, esses são poucos... mas que também parecem durar a eternidade.
Tem "Dias" que acabam virando "dias"...
Que são aqueles que a gente vê a capacidade das pessoas de terem duas caras... é nesses dias, que a máscara cai... e vem tudo a tona... e a gente descobre a falta de caráter das pessoas que se diziam e se faziam de amigas.
AMIGO... palavra tão forte quanto a palavra sinceridade...
Pessoas a gente encontra em todo lugar, mas só se tem a certeza que é amigo, quando prova da maneira mais sutil... AJUDANDO! Daquela forma que a gente menos espera... quando a gente acha que só existe "dias" (os ruins!), simplesmente nos estendem a mão sem esperar nada em troca...

E é nesses "dias" que a gente tem a certeza dos amigos que têm!

Nesses últimos "dias", precisei muito dos meus amigos... e foi nesses últimos "dias" que tive a certeza da verdadeira amizade que esses têm por mim...


Mari...
Valeu por me atender, me escutar e me consolar, no dia que mais precisei, realmente... foi você que me fez ver que não valia a pena sofrer, se eu já sabia que não ia dar certo...
Doru demais você, florzinha...
E obrigada mesmo!
Você me ajudou demais!
Ah.. e como demorei um pouquinho pra postar, sabe que sempre vou estar aqui pra você, porque você me provou, mas que muita gente por ae, e em pouco tempo, que você é amiga pra toda hora, pra vida toda!
Fica tranquila que tudo se indireita!!! ;-]


Li...
Valeu também, porque hoje tive mais do que certeza da amiga que você é pra mim...
Valeu por domingo também, me ligou quando comecei a ficar mal de novo...
Ah... e a dois dias atras então, quando leu um certo e-mail pra mim...
É incrível como você sabe o que estou passando, o que estou sentindo, como estou... e sabe como me ajudar...
Amo você, minha irmãzinha!
Você é importante demais pra mim, e sabe disso!


Bru...
Como precisei de você aquele dia, pena que achei que seu cel. estava desligado e nem sequer tentei... foi um pena, porque precisava muito... = [
Mas agora estou bem, porque tudo está bem... e você percebeu como estou bem, falando comigo anteontem... mas mesmo assim continuou me dando força pra sempre seguir em frente...
Amo você!
Obrigada sempre!


Bota...
A pessoa mais incrível desse mundo, sempre do meu lado, quando mais preciso!
Você lá, curtindo sua felicidade, ao lado da sua "conquista" ;-] , e eu aqui precisando tanto de você... e você aparece... não sei como me aguenta, toda vez que preciso você vem me ver... e não foi a 1ª vez que enxugou minha lágrimas, né!?
Obrigada, meu anjo da guarda... te devo muito pela alegria que tenho hoje...
Meu carinho por você é muito grande!
E valeu pelas risadas no MSN, e pelas risadas no cursinho... hehehe... melhorei bastante!!!
E num me faz pergunta difícil.. hehehehehe... = P
E que sua felicidade seja eterna com a Tammy, se assim for a sua vontade! Porque você merece muito!!!
Amo você floooorr!!!


Gilson...
Essa foi a pessoa que mais me surpreendeu nesses últimos dias...
Nunca fomos amigos de verdade na escola, apenas conhecidos... ultimamente, sempre ficamos zuando um com o outro no MSN... hehehe...
Hoje, vi o amigo que passou a ser pra mim!!!
Me surpreendi com seu scrap... mas me ajudou muito, foi profundo... heheh...
Adorei ter me dado força pra não desanimar e seguir em frente! "isso acontece!" = ]
Bjins no seu coração, e obrigada sempre!!!
E até Sábado se Deus quiser... hehe... a gente se tromba por lá quem sabe! = P


"A vida só pode ser entendida olhando-se para trás. Mas só pode ser vivida olhando-se para frente. (S. Kierkegaard)"


PiQuEnA

Nenhum comentário: